image_pdfimage_print

A ASUS pode apostar na volta do smartphone com slide com o Zenfone 6 em sua versão 5G. Evan Blass, já conhecido na indústria por antecipar informações, apresentou fotos de um suposto aparelho que deve deslizar em não apenas uma, mas nas duas direções.

Conforme mostram as fotos publicadas por Blass, o aparelho poderia se mover deixando mostra uma aba na parte de cima ou debaixo, conforme o usuário desliza o dispositivo. No espaço superior, estaria um conjunto duplo de câmeras com uma robusta luz em LED. Já na inferior, o aparelho contaria com uma barra para melhorar a qualidade sonora.

Ainda, haveria uma versão alternativa na qual o usuário poderia controlar funções da câmera traseira usando um espaço sensível ao toque na parte inferior do aparelho em vez de uma caixa de som.

Tudo isso acontece para que a empresa deixe a parte frontal completamente dedicada tela. Essa é uma das principais buscas dos aparelhos atuais, permitindo que você tenha um smartphone com display maior, mantendo o produto pequeno.

O suposto Zenfone 6 5G mostrado nas imagens também conta com um conjunto duplo de câmeras na parte de trás e pode chegar com designs variados com bordas arredondadas ou pontiagudas. Outro ponto interessante é que o aparelho traz uma borda mais grossa na parte inferior, tal qual o Huawei P30. Segundo o CEO da Huawei, Richard Yu, isso acontece para evitar toques acidentais, o que se mostra justificado também no modelo da Asus.

Tais informações ainda não foram confirmadas pela companhia, que tem um evento agendado para o dia 16 de maio. Na ocasião, muito provavelmente ela deve apresentar o Zenfone 6 e a sua versão 5G. Vale lembrar que no convite enviado a jornalistas, há a imagem de um smartphone sem notch nem mesmo furo em tela, o que corrobora com essas imagens divulgadas por Evan Blass.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas