image_pdfimage_print

O Super Bowl, como sempre, é mais do que o apogeu da temporada do futebol americano. Para muita gente, também é o momento de dar aquela olhada em filmes vindouros, com destaque, claro, para as produções da Marvel. E neste domingo (03), durante o intervalo da partida entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams, veio mais um teaser de Vingadores: Ultimato.

São menos de 30 segundos de imagens inéditas, mas que servem para mostrar um pouco do clima do filme. O tom é de tensão, luto e, principalmente, preparação para o que está por vir, enquanto personagens como Steve Rogers, o Capitão América, e Tony Stark, o Homem de Ferro, se preparam para o que parece ser uma investida contra Thanos, em uma tentativa de reverter o dano causado por ele ao final do filme anterior.

Vemos, também, um pouco de como o mundo ficou após metade dos seres vivos serem aniquilados pelo vilão. Grupos de apoio e cidades vazias dão o tom para o que, na voz do próprio Rogers, é uma inconformidade. Afinal de contas, os Vingadores estavam na frente de batalha e a perderam, levando aos eventos que, agora, entristecem o mundo.

Mais uma vez, vemos alianças nada convencionais, como Stark trabalhando ao lado de Nebulosa e um grupo que agora conta com a presença de Ronin, o antigo Gavião Arqueiro, Rocket e o Homem-Formiga, que muitos fãs apostam ser o caminho para resolver a questão. Todos partem juntos para a batalha ao final do teaser, em um combate que os fãs, com certeza, mal podem esperar para ver.

A estreia de Vingadores: Ultimato está marcada para o dia 25 de abril no Brasil. O filme deve concluir o arco atual de histórias dos heróis no cinema, mas não apenas isso. A ideia é que muito do que aconteceu nos últimos 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel vai mudar. Para os mais ansiosos, felizmente, falta pouco.

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas