image_pdfimage_print

O Twitter está fazendo modificações em seu aplicativo. A empresa já havia informado que adicionaria a possibilidade de se criarem abas personalizadas dentro do app para smartphones e criar timelines somente focadas nas listas. Agora, a funcionalidade está chegando oficialmente.

A empresa quer facilitar o acesso a tais listas, sendo uma ferramenta até que pouco usada por conta da burocracia de acesso. Assim, com a mudança, é possível ter várias timelines em separado, divididas em temas a qual se pode ter acesso somente deslizando o dedo para os lados.

A novidade foi informada pelo perfil da empresa na própria rede social em junho: “Timelines personalizáveis de fácil acesso? Estamos pensando formas de fazer isso! Uma ideia que tivemos é permitir que você deslize para suas listas já da home. Se você está no grupo de testes, conte o que achou!”, disse a empresa.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Na época, a ferramenta estava ainda em caráter de testes. Foi só agora na última quarta-feira (10) que a empresa informou o lançamento oficial.

“Pronto para mais personalização? Agora você pode escolher quais listas aparecerão [nas abas] e fixá-las. Só não deixe que suas listas percebam que você tem um favorito”, comunicou de forma bem humorada.

A empresa, contudo, ainda não liberou a nova funcionalidade para todos os usuários.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas