image_pdfimage_print

Com a ascensão dos smartphones, mais e mais empresas de diferentes ramos começaram a lançar acessórios para esses dispositivos visando promover suas marcas. Entrando nessa onda, a Tesla está lançando novas capas para iPhones como parte do lançamento de sua nova loja na Amazon, por onde agora irá vender seus produtos.

A nova loja foi desenvolvida do zero em parceria com a varejista norte-americana e entrou no ar nesta terça-feira (5). A primeira leva de itens venda inclui as já citadas capas de iPhones, além de veículos Model S, novos moletons e alguns acessórios variados.

A montadora poderá, eventualmente, mover mais itens para a nova loja e fazer com que a Amazon cuide sozinha das vendas de seus produtos, mas, considerando que alguns produtos presentes atualmente na "Tesla Shop", a loja oficial gerenciada pela montadora, exigem a instalação nos seus centros de serviços, obviamente esses itens não seriam disponibilizados de imediato.Capa para iPhone (Foto: Amazon)Capa folio para iPhone (Foto: Amazon)Moletom Tesla (Foto: Amazon)

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas