image_pdfimage_print

Há alguns meses surgiram rumores de que a Samsung estaria preparando o lançamento de um novo modelo de smartphone de ponta da empresa, e um recente teste de benchmark pode ter confirmado a existência desse aparelho.

De acordo com os resultados de um teste encontrado pelo site GalaxyClub no Geekbench, o Galaxy A90 não apenas é real como será mesmo um aparelho de ponta da Samsung. O Benchmark do aparelho confirma que ele usará o processador Snapdragon 855 (o mais potente da Qualcomm), terá pelo menos 6 GB de memória RAM e ainda revela que o aparelho utilizará uma enorme bateria de 4.500 mAh.

Além dos resultados confirmados pelo Geekbench, vazamentos anteriores já adiantaram que o Galaxy A90 utilizará o modem X50 — tendo assim suporte a redes 5G — e contará ainda com um sistema de três câmeras traseiras (48 MP + 8 MP + 5 MP), o que claramente confirma o fato de o Galaxy A90 ser mesmo um smartphone de ponta, competindo na mesma categoria do Galaxy S.


Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

Por enquanto, ainda não há nenhuma previsão de preço ou de quando esse aparelho será lançado, mas deveremos ainda ouvir mais coisas sobre ele nos próximos meses.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas