image_pdfimage_print

Diversos rumores surgiram nos últimos meses sobre o que devemos esperar do “iPhone XI” — o ainda não-oficialmente nomeado próximo smartphone da Apple — e da nova versão do sistema operacional da empresa, o iOS 13, que deverá vir com um modo escuro para todos os aplicativos instalados.

Com base nesses rumores, o site PhoneArena criou alguns renders em CAD do que podemos esperar do novo aparelho e do sistema operacional móvel da Apple. As imagens, claro, não são oficiais, mas dão um gostinho do que podemos esperar dos lançamentos deste ano.Render criado pela PhoneArena de como deverá ser o próximo iPhone (Imagem:PhoneArena)

Elas mostram um design não muito inovador para o novo iPhone, com as três câmeras enfileiradas na horizontal na parte traseira e um pequeno notch na frente. Apesar do design do aparelho em si não trazer muitas novidades, é o novo dark mode do iOS 13 que chama a atenção, mostrando que ele não deverá ser apenas uma inversão das cores já usadas, mas toda uma reimaginação do sistema operacional.Como deverá funcionar o dark mode do iOS 13 (Imagem: PhoneArena)

A ideia proposta pelos renders é de limitar a quantidade de cores ao máximo possível. Por exemplo, na imagem que mostra a Central de Controle do aparelho, ao invés de acender cada item com cores sólidas e vibrantes, um contorno colorido é usado para mostrar que um item está habilitado, mantendo o design minimalista típico do iOS, mas economizando na emissão de luz pela tela. Ainda que essa seja uma imagem feita a partir de rumores, o resultado final ficou tão elegante que podemos torcer para que a Apple siga pelo mesmo caminho no produto oficial.Como deverá funcionar o dark mode do iOS 13 (Imagem: PhoneArena)

Ainda que o dark mode seja uma das funções mais aguardadas pelos donos de iPhone, nem todos terão o que comemorar: a Apple já confirmou que, com o lançamento do iOS 13, diversos modelos mais antigos de iPhones e iPads não serão mais suportados pela empresa, o que não apenas os impedirá de atualizar para o mais recente sistema operacional como também será o fim das atualizações de segurança regulares para esses modelos.

Por enquanto, ainda não sabemos exatamente quais modelos não serão compatíveis com o iOS 13, e provavelmente teremos essa informação apenas quando a Apple lançar o sistema operacional de modo oficial.

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas