image_pdfimage_print

Imagine um mundo pós-apocalíptico onde, literalmente, tudo o que é vivo na Terra está lá para lhe matar. Essa é a premissa da jogabilidade de RAGE 2, sequência do jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2011 pela Bethesda Softworks e desenvolvido pelos estúdios Avalanche (o mesmo de Just Cause). Em novo trailer, vemos o protagonista Walker enfrentando a todos os tipos de inimigo apresentados no game.

A ideia do vídeo é explorar a variedade de oponentes trazidas pelo jogo, bem como as diversas formas de abordar seu ataque contra eles. O trailer, com dublagem e legendas em português, pode ser visto abaixo (aviso: há leve uso de palavrões):

O enredo de RAGE 2 tira como base a premissa vista no primeiro título: o mundo foi atingido por um asteróide e a maior parte da civilização morreu, deixando apenas um vasto deserto e alguns acampamentos e agrupamentos de pessoas, criando facções em guerra. No novo jogo, um grupo conhecido apenas como “A Autoridade†se autodeclarou a nova potência militar e, a fim de assegurar seu poderio, passou a reunir a maior quantidade de artefatos nanotecnológicos possível, o que torna o protagonista Walker um alvo óbvio. O jogo se passa 30 anos após os eventos do primeiro título e trará personagens conhecidos e novos ao jogador.


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

RAGE 2 será lançado em 14 de maio no varejo e em plataformas digitais do PC (Windows), Playstation 4 e Xbox One.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas