image_pdfimage_print

Enquanto muita gente está aproveitando os últimos instantes de Carnaval, alguns até mesmo fantasiados de pirata, os piratas de verdade continuam a desbravar as entranhas da internet, trazendo toda sorte de filmes dali para quem gosta de viver perigosamente baixando arquivos ilegais.

Porém, ao contrário do que aconteceu na semana passada, a lista de filmes mais pirateados desta semana não tem praticamente nenhuma novidade. O lugar mais alto do pódio continua sendo de Homem-Aranha no Aranhaverso, animação vencedora do Oscar de Melhor Animação em 2019. Logo em seguida, a surpresa: a comédia romântica da Netflix Megarrromântico (assim, com três "R") aparece pela primeira vez no ranking com tudo. Ao seu lado, mais uma surpresa: o duvidoso Máquinas Mortais saltou da nona para a terceira colocação.

No restante do ranking, apenas o sobe-e-desce tradicional, que denuncia o gosto do público pelos filmes que foram lançados recentemente. E tem de tudo um pouco, desde o vencedor do Oscar de Melhor Filme Green Book – O Guia até o filme solo do Rei de Atlântida, Aquaman.

Confira a lista completa dos filmes mais pirateados da semana na íntegra a seguir. Lembrando que o intuito desta lista é apenas informativo, portanto não vá fazer bobagens por aí — nem online, nem na folia.

1. Homem-Aranha no Aranhaverso

Nascido e criado no Brooklyn, o jovem negro Miles Morales se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido pela presença do próprio Peter vestindo o traje do Amigão da Vizinhança sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Morales descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do super-herói.

Leia também: Crítica | Homem-Aranha no Aranhaverso e a humanidade necessária

2. Megarrromântico

Uma mulher cínica e que não acredita no amor (Rebel Wilson) tem a triste descoberta de que a sua vida se transformou numa comédia romântica. Ela está a fim de um cara lindo (Liam Hemsworth) e outro, do qual ela não quer nem ver por perto (Adam Devine), está louco por ela.

3. Máquinas Mortais

Num mundo pós-apocalíptico, as cidades foram transformadas em veículos e passam a ser chamadas de cidades-tração. Elas exploram os recursos naturais umas das outras e, no meio do caos, está Tom Natsworthy e uma assassina, que lutam para sobreviver enquanto uma nova arma ameaça o futuro.

4. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível buxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia do Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres mágicos de sangue puro e seres não-mágicos.

Leia também: Crítica | Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é um dragão adormecido

5. Green Book – O Guia

Tony Lip, um dos maiores fanfarrões de Nova Iorque, precisa de trabalho depois que a discoteca onde ele trabalhava como "relações públicas" fecha as portas. Então, ele conhece um pianista, que quer que Lip faça uma turnê com ele pelo sul dos Estados Unidos segregacionista. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo cresce medida que a viagem se desenrola.

Leia também: Crítica | Green Book: O Guia – "Só pode falar de flow quem desenvolve"

6. Creed II

Adonis (Michael B. Jordan) lutou para manter escondido seu famoso sobrenome, Creed, para provar que podia ser um boxeador. Ele se deu bem e agora tem a chance de vingar a morte do pai, Apollo. Ele vai enfrentar o filho do lutador que matou seu pai, o russo Ivan Drago (Dolph Lundgren).

Leia também: Crítica | Creed II mostra que as maiores batalhas não acontecem no ringue

7. De Repente uma Família

Um casal quer começar uma família, mas em vez de terem um filho biológico, os dois decidem recorrer adoção e acabam adotando três crianças. Não demora muito para elas se revelarem grandes pestinhas, transformando a vida dos novos pais num inferno.

8. WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam uma arriscada aventura viajando no universo expansivo e desconhecido da Internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o jogo de Vanellope, o Corrida Doce. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do Buzzztube, um famoso site que dita tendências.

Leia também: Crítica | WiFi Ralph diverte as crianças e coloca os adultos para refletirem

9. Bohemian Rhapsody

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen na década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Leia também: Crítica | Bohemian Rhapsody: você dançará o fandango?

10. Aquaman

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta-humanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Leia também: Crítica | Aquaman abraça de forma épica o universo fantástico do personagem

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas