image_pdfimage_print

A Opera lançou um novo desing para o seu navegador chamado de Reborn 3. A atualização não só traz um novo visual, bem como novas ferramentas de privacidade e um novo serviço de carteira virtual para criptomoedas.

O novo navegador pode ser considerado o Opera 60, mas foi rebatizado pela empresa como Reborn 3 por esta ser a terceira grande mudança do navegador. A atualização traz agora um ad blocker nativo, o qual vem rodando automaticamente quando o usuário abre o navegador.

Outra novidade é que agora o Opera também agora sincroniza o app Cripto Wallet para smartphones Android com o navegador para desktop, ajudando os usuários a gerenciarem suas criptomoedas também pelo computador.


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
Integração entre app e extensão do Cirpto Wallet (Foto: Captura/YouTube)

O navegador ainda manteve a possibilidade de utilização de VPN ilimitada na versão de desktop. É possível colocar um ícone ao lado da URL, que permite entrar em uma VPN apenas tocando o botão. Ainda, para as buscas, o sistema permite fugir da VPN para melhorar os resultados próximos a você.

O programa ainda conta com conversor de moedas e outras unidades de medida integrados. O novo visual também traz bordas mais arredondados para o programa, oferecendo um layout mais semelhante com as diretrizes do Chrome.

Outra funcionalidade do Opera é um mecanismo de economia de bateria fazendo com que a peça esquente menos ao usar o programa.

A atualização do Opera é gratuita e está disponível para usuários do mundo inteiro.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas