image_pdfimage_print

A Honor, submarca pertencente Huawei, anunciou na última sexta-feira (12) a evolução do smartphone intermediário Play 8A, que fora lançado em janeiro. Trata-se do Honor 8A Pro, uma versão melhorada e que traz alguns recursos bem interessantes, como um scanner de digitais na parte traseira e tela frontal com notch em gota.

No mais, ele é igualzinho ao seu irmão mais novo, com a mesma tela de 6,1 polegadas e resolução de 1560 x 720 pixels, chipset Helio P35 com 3 GB de RAM e sistema operacional Android Pie 9 rodando com EMUI. Há 64 GB de armazenamento e um slot dedicado para cartão microSD para que você não tenha que escolher entre um segundo SIM e mais armazenamento. A entrada 3,5mm também foi mantida.

Para os fotógrafos de plantão, o Honor 8A Pro não decepciona e traz uma câmera traseira de 13MP e uma câmera frontal de 8MP. O smartphone vem com uma bateria de 3.020 mAh que pode ser carregada por porta microUSB. É possível, também, realizar o destravamento do aparelho por meio da identificação facial.


CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

O Honor 8A Pro é oferecido nas cores preta e azul e já está disponível na Rússia pelo preço de US$ 218 (R$ 839, na conversão direta e sem impostos)

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas