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O Nubank lançou nesta segunda-feira (8) uma comunidade online para que clientes possam trocar informações e dicas sobre serviços da empresa.

Batizada de NuCommunity, a plataforma funciona como uma rede social e visa fortalecer a conexão entre empresa e membros. De acordo com a fintech, a comunidade foi criada a partir de uma demanda dos próprios consumidores.

"Para nossos clientes, utilizar um serviço do Nubank é muito mais do que apenas cuidar do dinheiro deles. É fazer parte de algo maior. Agora, criamos um espaço oficial para que essa comunidade possa se conectar mais facilmente, seja respondendo dúvidas uns dos outros, dando dicas ou simplesmente compartilhando experiências", comentou a líder de marca e comunicação do Nubank, Camila Mazini.


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NuCommunity: rede social dos clientes da Nubank

Os membros mais participativos da comunidade terão acesso em primeira mão s novidades do Nubank, além de experiências exclusivas com a marca.

Na plataforma, ainda há canais focados em educação financeira e dicas sobre os produtos da empresa. A NuCommunity também conta com um espaço dedicado para o teste de novas funções e produtos. Clientes também poderão mandar suas sugestões para a marca. "Nossos clientes sempre nos abordam com ideias de produtos ou funções. Criamos, então, um jeito de tornar esse processo mais fácil", explicou Camila.

De acordo com a empresa, qualquer pessoa pode ter acesso ao conteúdo da NuCommunity, que está em fase de testes. Para participar, clientes devem se cadastrar no site da plataforma.

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