image_pdfimage_print

Está na hora da batalha final, ou quase. Vingadores: Ultimato estreia apenas no dia 26 de abril, mas para atender um pouco da fome dos fãs por novidades, a Marvel divulgou um novo trailer do longa nesta quinta-feira (14). Entre as cenas inéditas, um foco de esperança em meio à destruição e à morte de tanta gente, com os heróis unindo suas últimas forças para reverter o dano causado por Thanos ao final de Guerra Infinita.

Como no vídeo inicial do filme, a perda é o grande mote de mais uma reunião dos personagens. A transformação de metade dos seres vivos do universo em pó traz de volta Clint Barton, agora atendendo pela identidade do Ronin, e também a Capitã Marvel, atendendo a um pedido de socorro de seu velho parceiro, Nick Fury. O Homem-Formiga também retorna para encontrar um mundo bem diferente daquele que deixou quando entrou no universo quântico.

Ultimato também deve ser um ponto de fechamento para o universo cinematográfico da Marvel, iniciado há mais de dez anos. Tais lembranças também aparecem no trailer, em meio a imagens dos primeiros filmes de heróis como o Capitão América e o Homem de Ferro. É uma demonstração de como tudo mudou e, também, da maneira que as ameaças do passado pareciam simples diante do que veio a seguir.

CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

Falta pouco mais de um mês para a estreia de Vingadores: Ultimato. O próximo filme do Marvel Studios é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo e tem Chris Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlet Johansson, Brie Larson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Paul Rudd, Karen Gillan e Don Cheadle no elenco central.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas