image_pdfimage_print

Se você cresceu assistindo s atrações da TV Cultura, principalmente Castelo Rá-Tim-Bum, vai ficar com o coração quentinho com a nostalgia proporcionada pela Netflix. Acontece que a gigante do streaming sempre arruma um jeito divertido de divulgar suas produções, como quando trouxe Narcisa Tamborindeguy, Inês Brasil e Valesca Popozuda para a realidade de Orange is The New Black, ou quando Rita Cadilac e Gretchen se enfrentaram em uma ação publicitária para divulgar a série Glow. Seguindo essa mesma linha de atrair audiência por meio desses crossovers tão inusitados, a Netflix lançou um teaser nesta quinta (12) com personagens famosos do Castelo Rá-Tim-Bum no universo de O Cristal Encantado: A Era da Resistência.

O gancho dessa ação é o seguinte: "Boneco ajuda boneco". Tendo isso em mente, os principais fantoches de Castelo Rá-Tim Bum (Celeste, Mau, Godofredo e Porteiro) se juntam para discutir sobre a resistência dos Gelflings. O Mau é o único que não está muito feliz com a ideia de se juntar resistência (afinal é o Mau, né? Tem que manter a reputação), mas ao se deparar com algumas cenas de O Cristal Encantado: A Era da Resistência e de quebra ainda ouvir um Godofredo superdescolado dizendo "Mau, deixa de recalque", parece que o boneco muda de ideia.

No YouTube, o teaser já atingiu milhares de visualizações. "Dos encanamentos do Castelo para Thra: Boneco ajuda boneco e ninguém solta a mão de ninguém. Chamei o Mau, a Celeste, o Godofredo e o Porteiro, do Castelo Rá-Tim-Bum, para se juntarem resistência dos Gelflings e salvarem O Cristal Encantado das garras dos Skeksis", escreveu a Netflix na legenda que acompanha o vídeo.


CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

A empresa ainda aproveitou o Twitter para divulgar a ação publicitária. Nos comentários, nem é preciso dizer que os internautas foram ao delírio: "Netflix tu quer me matar? Não faz isso com um coração +30", escreveu um usuário. Sempre com a resposta na pontinha da língua, a plataforma respondeu: "Ai, Gabi. Só quem viveu sabe".

E sabe quem comentou também? A própria TV Cultura! "Ninguém solta a mão de ninguém. Castelo Rá-Tim-Bum também é resistência", escreveu a emissora, que foi responsável pela transmissão do Castelo durante várias gerações. "Estamos juntas", respondeu a plataforma de streaming.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas