image_pdfimage_print

A Microsoft vai realizar um evento em outubro para apresentar um novo aparelho da linha Surface. A informação surgiu depois que jornalistas começaram a receber convites da própria companhia para uma apresentação que será transmitida online em 2 de outubro.

O chefe de produtos da Microsoft, Panos Panay, também publicou a novidade no Twitter. “Em 2 de outubro, vamos mostrar ao mundo as novidades da Microsoft e Surface e vamos fazer isso ao vivo. Fique ligado em surface.com/microsoftevent s 11h [no horário de Brasília]â€, informa a postagem.

A expectativa é grande, já que a empresa não tem o hábito de fazer transmissões para quaisquer produtos. O histórico da Microsoft mostra que geralmente isso acontece quando há uma nova linha em questão. Por exemplo, ela fez algo parecido para mostrar o Surface Studio.

A linha Surface é voltada para aparelhos 2-em-1 ou laptops da Microsoft. Por isso, a expectativa é de que ela atualize dispositivos como os Surface Go, Pro, Studio ou Book. Até o momento, o que foi confirmado é que o CEO, Satya Nadella estará no evento.

Recentemente, também surgiu o rumor de que a Microsoft estaria trabalhando em uma espécie de laptop 2-em-1 chamado Centaurus. O dispositivo chegaria já com o Windows Lite, uma versão do sistema operacional voltado para plataformas mobile.

Apesar de todas as informações, a confirmação só virá em 2 de outubro com a live da Microsoft. A empresa já tem uma página voltada para transmissão do evento.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas