image_pdfimage_print

A Nintendo confirmou a data de lançamento de Luigi’s Mansion 3. O game chega exclusivamente para o Switch em 31 de outubro, em concordância com as comemorações de halloween do país.

O game foi apresentado em abril e ganhou um trailer mais robusto durante a E3 deste ano. A série nasceu no GameCube e chega ao terceiro título para o Switch com novidades. Uma delas é a apresentação de Gooigi, uma versão fantasma de Luigi que pode acessar espaços que o irmão de Mario não consegue. Contudo, o fantasma também tem suas fraquezas, como a água.

Os dois vão andar pelos quartos de um hotel chamado Last Resort, resolvendo todos os enigmas e enfrentando os fantasmas do local. Neta versão também há um modo multiplayer em que até oito pessoas podem encarar fases online e localmente. Aqui, o usuários precisam se unir para conseguir eliminar com os fantasmas de um mesmo andar antes que o tempo acabe.


CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

A série coloca o bigodudo, reconhecidamente como mais medroso que seu irmão, para enfrentar fantasmas munido de um aspirador modificado. No melhor estilo Caça Fantasmas, ele precisa intercalar entre a sua lanterna e o aspirador para absorver os inimigos e seguir em frente.

O último game de Luigi’s Mansion é Dark Moon, lançado para o 3DS em 2013.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas