image_pdfimage_print

Muita gente já está ansiosa pelo lançamento do Galaxy S11, e de acordo com informações divulgadas pelo SamMobile na última terça-feira (16), o smartphone vai contar com a versão 2.1 da One UI, interface para o Android cujo principal objetivo é tornar a utilização do aparelho muito mais fácil e sem informações irrelevantes. O relato do referido site também aponta que a versão 2.0 da UI e uma versão atualizada do Android Q vão passar a fazer parte da linha Galaxy.

Com isso, o que se espera é que a versão mais atualizada do Android Q envolva, é claro, todos os principais recursos do sistema operacional e mais um pouco. Recursos como o Focus, por exemplo, que auxilia o usuário que planeja ficar focado, silenciando os principais aplicativos responsáveis por trazer distração, devem estar presentes.

Outro recurso que pode chegar para alguns dos produtos mais antigos da marca (como o Galaxy S9 e o Galaxy Note 9) com a atualização do Android Q é o Bixby Routines, que auxilia na automatização de tarefas diárias depois de analisar os padrões e hábitos do usuário.


Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

É válido ressaltar que ainda não há nenhuma informação confirmada pela Samsung. Entretanto, os rumores fazem sentido, principalmente se levarmos em consideração que a One UI 1.0 estreou com o Android Pie e foi seguida pela One UI 1.1 no Galaxy S10.

Outros boatos em torno do Galaxy S11

A versão 2.1 da interface One UI não é o único boato que tem acompanhado a ansiedade pré-lançamento do Samsung Galaxy S11. A gigante sul-coreana já protagonizou boatos envolvendo a tela curva com tecnologia 3D e a qualidade da câmera do aparelho, que teria sensor de 64MP, sendo um verdadeiro salto frente de suas concorrentes.

Verdadeiros ou não, esses boatos só fazem aumentar a ansiedade e o frio na barriga diante do lançamento do Galaxy S11 — o que provavelmente acontecerá em fevereiro de 2020. Resta esperar pelos posicionamentos oficiais da empresa para saber o que vem por aí.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas