image_pdfimage_print

Um dos grandes descontentamentos dos usuários de smartphones com Android modificado pelas fabricantes é a demora para a liberação de atualizações, uma vez que a cada nova versão o software precisa passar por um longo processo de adaptação para que o resultado final seja compatível com a interface de usuário desenvolvido pela empresa. Por mais difícil que possa ser essa tarefa, esse é um serviço bastante aguardado pelos usuários e, pensando neles, a LG confirmou a vinda do Android 9.0 Pie para osV30, V30S e V35 ThinQ.

Através do site oficial sul-coreano da empresa, é possível identificar que o processo de atualização do Android está previsto para o segundo trimestre deste ano. Além dos dispositivos citados acima, também há um patch de segurança para o X4+ e V40 ThinQ.

Vale destacar que o V30 foi o smartphone topo de linha da fabricante em 2017, com chipset Snapdragon 835 em seu interior, aliado aos 64 GB de armazenamento interno, 4 GB de RAM e rodando o Android 7.1.2 Nougat. Os dois outros modelos da lista foram lançados como uma versão melhorada do V30, de tal forma que o V30S apresenta algumas atualizações na câmera e aumento nas memórias, enquanto o V35 ThinQ é basicamente o mesmo smartphone com a inclusão da inteligência artifical da LG, a ThinQ.


Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

É importante ressaltar, no entanto, que esse cronograma é válido para o mercado sul-coreano, sendo esperado, portanto, que a atualização do sistema operacional seja disponibilizada para outras regiões do mundo nos próximos meses.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas