image_pdfimage_print

A linha Phillips Hue de iluminação inteligente para a casa ganhou nesta semana um novo produto que permite sincronizar as luzes da casa com o que está passando televisão, seja a programação normal, música ou um jogo de videogame.

Batizado de Philips Hue Play HDMI Sync Box, o novo produto é uma caixa preta com entrada HDMI que pode ser conectada a dispositivos de reprodução, como consoles, fazendo com que as lâmpadas Hue da sua casa emitam efeitos de luz que combinam com o que está rolando na tela.

A sincronização é feita com o processamento do sinal de vídeo que será direcionado para a televisão, analisando quais cores serão usadas e controlando as luzes Hue. Além das imagens, também é possível fazer a sincronia das luzes com músicas.


CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
Imagem: Reprodução/Philips

O novo Phillips Hue Play HDMI Sync Box tem suporte para 4K, 60 Hz e HDR 10, mas não oferece compatibilidade com HDR10+ e Dolby Vision na questão da sincronização. A caixa vem com quatro entradas HDMI.

A novidade deve chegar ao mercado norte-americano no dia 15 de outubro, custando cerca de US$ 230. Ainda não há informações sobre o novo lançamento da linha Philips Hue no Brasil.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas