image_pdfimage_print

A Fox Film liberou o primeiro trailer de King’s Man: A Origem, terceira produção da trilogia Kingsman, mas que é ambientado anos antes do primeiro filme e remonta s origens da agência secreta de maior garbo e elegância do mundo.

O filme não terá o retorno de Taron Egerton no papel principal. Em vez dele, o protagonismo fica com Ralph Fiennes, que interpretará um espião londrino mais velho que foi incumbido de treinar um jovem vivido por Harris Dickinson na arte da espionagem, a fim de que ele se torne um membro da agência King’s Man. Outros nomes do elenco incluem Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance.

Pela sinopse, o enredo do filme é ambientado durante os eventos da Primeira Guerra Mundial e giram ao redor de um grupo de pessoas poderosas e influentes que buscam a continuidade do conflito para matar milhões de pessoas.


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/

Matthew Vaughan, que dirigiu os dois primeiros filmes, retorna posição nesta terceria produção.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas