image_pdfimage_print

A JBL lançou nesta segunda-feira (15) duas novas caixas de som Bluetooth no Brasil, com a grande novidade de trazer o Google Assistente falando português. Os modelos JBL Link 10 e Link 20 foram demonstrados em uma casa conectada que a Google montou em São Paulo para apresentar as tecnologias com o Assistente criadas por empresas parceiras.

O mais bacana de tudo é que as duas caixinhas da JBL são os primeiros smart speakers com suporte a português do Brasil. Por isso, basta você falar "OK Google" para ficar atenta ao seu comando, seja para reproduzir músicas, ligar a TV, apagar as luzes ou qualquer outro comando disponível no nosso idioma.

Enquanto a JBL Link 10 tem uma bateria de 4.000 mAh e promete até cinco horas de reprodução de música, a Link 20 traz 6.000 mAh com até 10 horas de som. A certificação dos dois modelos de resistência água é IPX67.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no WhatsApp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As JBL Link 10 e JBL Link 20 já estão sendo vendidas no país, tanto no e-commerce como em varejistas físicas, por R$ 1.199 e R$ 1.499, respectivamente. Elas são comandadas pelo aplicativo Google Home, que está disponível para Android e iOS.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas