image_pdfimage_print

Em abril de 2017 o serviço GoPro Plus chegava ao Brasil por R$ 19,99 (mensais) permitindo que os usuários salvassem até 250 GB de arquivos na nuvem, entre fotos e vídeos, sem perder a qualidade. Mas, como muita gente pode ultrapassar esse limite, a companhia anunciou nesta quarta-feira (30) algumas melhorias, e o principal destaque fica para o armazenamento ilimitado para fotos em qualidade original.

Segundo o CEO e fundador da GoPro Nick Woodman, "o [serviço] GoPro Plus te dá a garantia de que todas as suas memórias serão preservadas em um só lugar", citando também que a qualidade máxima das imagens e vídeos é preservada. É preciso destacar, entretanto, que "a biblioteca na nuvem está limitada a 35 horas de vídeo".

O envio automático dos arquivos de mídia acontece apenas nos modelos HERO5, HERO6 e HERO7. Modelos anteriores precisarão do aplicativo oficial da companhia para o backup. Os arquivos também podem ser acessados pelo Quik, app de edição da companhia.

Em novembro de 2018, Woodman confirmou que há cerca de 185 mil usuários ativos e pagos do Plus. A companhia também vem oferecendo serviços extras e descontos de 50% em acessórios no site oficial, mas com limitações e variações de acordo com a moeda local. Anteriormente, o desconto era de 20%.

Na página de termos e condições da oferta de descontos, a GoPro explica que a oferta se encerra em 31 de janeiro de 2019. Ela não se aplica aos kits de atividades, drone (ou acessórios do) Karma, ou então acessórios como cartões SD.

A propósito, quem nunca assinou o Plus pode testar o serviço gratuitamente por 30 dias. Ele oferece, entre outros, o "Status VIP" (como prioridade) no atendimento/suporte por telefone e/ou chat.

O melhor benefício anunciado, entretanto, é o de "garantia para câmeras danificadas sem questionamentos". Resumidamente, se você levar a sua GoPro quebrada, eles simplesmente substituirão ela por uma nova do mesmo modelo. Este último, porém, está disponível apenas nos Estados Unidos, mas a empresa já confirmou sua disponibilidade para outros países ainda em 2019.

O serviço GoPro Plus foi anunciado originalmente em 2016. Em novembro passado, a nova linha de câmeras de ação foi lançada no Brasil com a HERO7 Black custando R$ 2.599. Uma das grandes apostas do novo modelo é o sistema HyperSmooth de estabilização.

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas