image_pdfimage_print

A Fallen Gear anunciou o lançamento do teclado Falcão-Peregrino V2, o novo modelo da linha de periféricos da empresa voltada para gamers. A marca é encabeçada pelo bicampeão mundial de Counter-Strike Gabriel “Fallen” Toledo, que também testou o periférico.

O teclado chega com sistema Real RGB, que permite ao usuário personalizar as cores dos botões de forma individual. Ao todo, são 16 milhões de tonalidades.Aparelho conta com switch com até 16 milhões de tonalidades de cores (Foto: Divulgação/Fallen Gear)

A linha conta com três diferentes categorias de switches. O primeiro é o azul, que dá mais controle ao usuário pelo toque, mas também emite mais barulho. Por outro lado, há o preto, com menos barulho, indicado para quem vai usar o PC tanto para trabalho quanto para jogos. Por fim, o switch vermelho é o mais sensível, indicado para jogadores de FPS.


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/

Segundo comunicado da companhia, o Falcão-Peregrino V2 está sendo lançado com preço menor que a versão original. Ele está disponível no varejo nacional desde a última sexta-feira (20) por R$ 395.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas