image_pdfimage_print

O Facebook ainda alimenta sonhos de ver sua rede social como um lugar onde as pessoas possam se conectar "mais profundamente" com vídeos. De acordo com a empresa, 720 milhões de pessoas assistem mensalmente ao Watch, e 140 milhões passam pelo menos um minuto diariamente. Na média de minutagem geral, os usuários gastam mais de 26 minutos por dia na plataforma. Agora, a rede social diz que está se preparando para lançar novos conteúdos.

Amanhã, o programa The Real World, da MTV, reestreia nos Estados Unidos, México e Tailândia. Em julho, o Facebook Watch também trará a série Human Discoveries, uma comédia de desenhos animados estrelada por Anna Kendrick e Zac Efron e, em agosto, vai entregar as próximas temporadas de Ball in the Family, Curse of Akakor, Five Points e Huda Boss. Seu lineup ainda inclui Kerry Washington, Sorry For Your Loss (2 ª Temporada) e as premieres de The Birch, uma série de 15 episódios, e Limetown, uma série de suspense estrelada por Jessica Biel.

Em seu primeiro ano, o Facebook Watch teve alguns tropeços, com supostos cortes de orçamento para programas de notícias e, também, reduzindo o número de jogos da Major League Baseball (Liga Americana de Baseball, ou MLB) que serão transmitidos. Com esses números mais recentes de audiência e novos anúncios de conteúdo, o Facebook parece estar prometendo que o Watch está aqui para ficar.


Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas