image_pdfimage_print

Conexões de 3G e 4G da Vivo passam por instabilidade nesta sexta-feira (13). Clientes da empresa relatam que estão com dificuldades de acessar suas redes em vários locais do país. Há relatos de impedimento completo de uso e navegação lenta.

Um dos sites que revela essa instabilidade é o DownDetector. Ele registra reclamações de usuários sobre serviços que estão fora do ar. A plataforma apresentou um pico de problemas por volta das 8 horas da manhã desta sexta.Registros do DonwDetector sobre a Vivo (Foto: Captura/DownDetector)

No mapa, é possível ver que há dificuldades com o serviço em várias partes do país. Contudo, o problema se concentra em Brasília e nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
Principais regiões afetadas pelo problema da Vivo (Foto: Captura/DownDetector)

Segundo relatos de usuários, o serviço apresenta a informação de que o pacote de dados foi finalizado, mesmo que o cliente não tenha ultrapassado o limite contratado. “Internet fora, o pior é que eles dão a entender que seu pacote que acabou, tenho certeza que teve muita gente comprando pacote extra achando que tinha consumido tudo, engraçado que essa parte não cai, tá funcionando normalmente!â€, escreveu um usuário chamado Henrique Assunção, por volta de 10 horas da manhã.

O Canaltech entrou em contato com a assessoria da Vivo. Em comunicado, a companhia não informou o que causou o erro:

"A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades ao utilizar serviço de dados móveis. O serviço já foi regularizado. A empresa orienta a população para que entre em contato pelo número *8486 quando identificar problemas na rede móvel da operadora".

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas