image_pdfimage_print

Mais da metade dos usuários de aplicativos de paquera buscam por algo sério, segundo pesquisa realizada pelo app de relacionamentos Poppin. Por isso, o aplicativo apresentou nesta semana uma novidade que muda a forma com que os perfis são apresentados dentro da plataforma. Em vez em pedir por um cadastro genérico com idade e localização, os usuários agora podem escolher atividades e locais que gostariam de frequentar caso tenham um match.

O CEO do Popping, Guilherme Ebisui, diz acreditar que os tipos de lugar que as pessoas gostam de frequentar dizem muito sobre elas: “Apresentar informações mais específicas, ao invés de mostrar referências gerais como idade e localização, auxilia a começar uma conversa de uma maneira mais natural, além de facilitar a marcar encontros”.

Todos os usuários que se cadastram no aplicativo podem informar as atividades que gostariam de fazer em seus encontros, desde bares e restaurantes até cinemas.

Com a atualização, o Poppin, criado em 2016, espera que a conversão de matches em encontros seja 50% maior em relação aos aplicativos concorrentes.

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas