image_pdfimage_print

Se você viu o visual do Pixel 3, novo smartphone da Google anunciado nesta semana, saiba que é possível baixar a APK do launcher e deixar seu dispositivo com a mesma cara. A companhia criou disponibilizou o arquivo para que desenvolvedores possam baixar e experimentar o layout do novo aparelho.

As principais mudanças são que o Google Assistente passa a ficar disponível em um ícone na tela e pode ser acessado a qualquer momento. Os apps passam a ter um formato mais redondo bem como a barra de buscas, agora na parte inferior, que passa ter também bordas mais curvas conforme o novo padrão estético da Google. O espaço entre os apps está maior, além das fontes, que estão mais finas.Ícones estão mais espaçados (Foto: Android Central)

Quando o usuário também toca no botão que mostra todos os apps abertos, a barra de busca e os últimos apps se mantêm na parte inferior, para acesso mais rápido. Apesar dessas novidades, as principais mudanças são somente estéticas.Quando usuário abre abas de programas em execução, dispositivo mantém barra de busca (Foto: Android Central)

Apesar de ter acesso APK, você vai precisar de um aparelho compatível com Android 9 Pie. O download é mais recomendável para desenvolvedores interessados em testar o novo visual, não sendo indicado para instalação em seu device principal. A APK pode ser acessada pelo site APK Mirror.

(Ler na fonte)


×
CREATE ACCOUNT ALREADY HAVE AN ACCOUNT?

 
×
Recuperar as informações de acesso?
×

Go up

Pular para a barra de ferramentas